Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Chelsea goleia o Krasnodar por 4 a 0 na Champions League

Time londrino conta com falhas do goleiro adversário e vence fácil na segunda rodada do Grupo E

Redação Publicado em 28/10/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea goleia o Krasnodar por 4 a 0 na Liga dos Campeões - Transmissão/ Esporte Interativo
Chelsea goleia o Krasnodar por 4 a 0 na Liga dos Campeões - Transmissão/ Esporte Interativo

O Chelsea goleou o Krasnodar por 4 a 0, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Hudson-Odoi, Werner, Ziyech e Pulisic garantiram a vitória dos Blues no Krasnodar Stadium, na Rússia. O técnico Frank Lampard poupou o goleiro Kepa e o zagueiro Thiago Silva.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Jorginho errou a cobrança de pênalti e acertou a trave. No entanto, a chance desperdiçada de abrir o placar não impediu a goleada do Chelsea.

Com falha do goleiro Safanov, Hudson-Odoi marcou o primeiro gol da partida, aos 37 minutos da etapa inicial. O ponta inglês cortou para o pé direito e finalizou fraco, mas o goleiro adversário aceitou. Aos 29 do segundo tempo, Werner marcou de pênalti. Aos 35 minutos, Ziyech ampliou para o Chelsea.

Pulisic fechou a goleada, aos 44 minutos. O camisa 10 foi acionado pelo lado direito da área por Abraham, finalizou desequilibrado e mandou para o gol, contando com falha do goleiro Safanov.

Com a vitória, o Chelsea chega aos quatro pontos e é líder do Grupo E. O Krasnodar tem um ponto no grupo que também conta com Sevilla e Rennes. Na próxima rodada, os Blues recebem os franceses, e os russos visitam o time espanhol.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.