Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Chelsea fecha instalações e cancela atividades temporariamente por conta do coronavírus

Clube inglês afirmou que um jogador da equipe principal foi diagnosticado com a doença

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube inglês cancelará as atividades por conta da pandemia do coronavírus - GettyImages
Clube inglês cancelará as atividades por conta da pandemia do coronavírus - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Chelsea emitiu um comunicado oficial nas redes sociais. De acordo com o resultado de alguns exames realizados na quinta-feira, 12, o jogador Callum Hudson-Odoi foi testado positivo para o coronavírus.

O jogador da equipe masculina do time inglês, que teve contato com boa parte da delegação, já está isolado dos demais para evitar uma maior transmissão do vírus, porém, o fato dele ter contato com os demais fará com que o clube tome algumas medidas.

Seguindo as diretrizes de saúde do governo, todos os atletas e funcionários passarão por exames para confirmar se estão imunes, outra linha que será seguida é a de que o time cancele parte das atividades e feche as instalações nos próximos dias.

“Enquanto isso, o prédio da equipe masculina, um dos vários prédios separados em nosso campo de treinamento, permanecerá fechado. O restante de nossas instalações de treinamento, Stamford Bridge e outras instalações estão operando normalmente”, diz parte da nota.

Ainda no comunicado, os Blues deram uma posição sobre como a Premier League se portará neste caso, tendo em vista o fato de que boa parte das ligas europeias suspenderam as atividades.

“Continuaremos a aderir às Diretrizes do governo e de saúde pública em relação às nossas instalações e funcionários e discutiremos os próximos passos com relação aos próximos jogos com a Premier League na manhã de sexta-feira. Forneceremos outras atualizações, conforme necessário, no site do clube”, pontuava.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.