Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea deslancha, vence Newcastle e se isola na liderança da Premier League

Na décima rodada, Newcastle e Chelsea se enfrentaram na Premier League

Redação Publicado em 30/10/2021, às 11h30 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle e Chelsea se enfrentaram na Premier League - GettyImages
Newcastle e Chelsea se enfrentaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Newcastle e Chelsea se enfrentaram na disputa da décima rodada da Premier League. Com objetivos distintos na tabela, as equipes fizeram jogo pouco movimentado na terra da Rainha.

Desde o início da partida, o Chelsea tomou a iniciativa e criou boas oportunidades. No entanto, a chance clara de gol aconteceu apenas no minuto 28. Após cruzamento de Jorginho, Ziyech colocou no fundo das redes, mas estava em posição de impedimento. Gol anulado!

Com muitas dificuldades no jogo, o Newcastle sequer ameaçou a meta rival no primeiro tempo. Assim, os Blues seguiram no campo de ataque e chegaram mais uma vez. Aos 32 minutos, Ziyech aproveitou corta-luz de Havertz e finalizou com muito perigo. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Chelsea voltou determinado para buscar a vitória mesmo atuando fora de casa. Logo aos dois minutos, Ziyech apareceu novamente no jogo e tentou aproveitar giro em cima da marcação, mas finalizou na trave.

Ainda sem chegar com perigo ao ataque, o Newcastle foi castigado. Aos 19 minutos, Reece James aproveitou sobra da defesa e finalizou firme para abrir o placar. 1 a 0. Aos 31, o lateral brilhou novamente e anotou o segundo dos Blues. 2 a 0.

Com amplo domínio, o Chelsea deslanchou de vez na partida e marcou mais um. Aos 35, Havertz foi derrubado pelo goleiro dentro da área e viu o juiz marcar pênalti. Na cobrança, Jorginho deu números finais ao duelo. 3 a 0. Fim de papo! Agora, os Blues seguem na liderança, com 25 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Chelsea x Burnley - Sábado, dia 06 (12h)

Brighton x Newcastle - Sábado, dia 06 (14h30)