Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea aproveita expulsão, vence Fulham e se recupera na Premier League

Equipe de Frank Lampard voltou a vencer após três resultados negativos em sequência

Redação Publicado em 16/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mount marcou o gol da vitória do Chelsea - GettyImages
Mount marcou o gol da vitória do Chelsea - GettyImages

Na tarde deste sábado, 16, Fulham e Chelsea se enfrentaram na 19ª rodada da Premier League. Vindo de uma sequência de três jogos sem vitória, os Blues entraram em campo pressionados para conquistar o triunfo.

Apesar do domínio no primeiro tempo, o Chelsea não conseguiu balançar as redes. Com oito finalizações, a equipe não transformou a vantagem em gols marcados. Porém, o Fulham decidiu dar uma força ao rival com a expulsão de Robinson após entrada criminosa em Azpilicueta.

Na volta para o segundo tempo, o Chelsea seguiu insistindo, mas pecava nas finalizações. Após a grande pressão no campo de ataque, o placar foi inaugurado. Aos 33 minutos, Mason Mount balançou as redes e deu a vitória para os Blues. Placar final: 1 a 0.

Com o resultado, o Chelsea se aproximou da zona de classificação para as ligas europeias. Agora, o time ocupa a sétima posição ao somar 29 pontos. Já o Fulham segue na zona de rebaixamento e soma apenas 12 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Leicester x Chelsea – Terça-feira, dia 19 (17h15)

Fulham x Manchester United – Quarta-feira, dia 20 (17h15)