Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO

Chegada de Argel Fucks no CSA esquenta os ânimos dos torcedores, que protestam em frente ao CT

Os protestantes foram acalmados pelo presidente do clube, Rafael Tenório

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 10h27 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fucks, novo treinador do CSA - GettyImages
Argel Fucks, novo treinador do CSA - GettyImages

O CSA está com novo treinador! Após o revés diante do CRB, no Campeonato Brasileiro, o clube alagoano anunciou o desligamento de Eduardo Baptista.

Horas depois, o já conhecido da casa, Argel Fucks foi apresentado como o novo nome que comandará a equipe daqui em diante.

A notícia deixou os ânimos dos torcedores bem esquentados! A saída de Argel do CSA, no final de 2019, foi vista como errônea por boa parte dos amantes do clube, que acharam sua atitude desleal.

Na ocasião, ele deixou o CSA faltando três rodadas para o fim do Brasileirão e acertou com o Ceará, que também brigava contra o rebaixamento.

Diante disso, torcedores do clube marcaram presença em frente ao CT Nelson Peixoto Feijó e protestaram a decisão da diretoria. Acalmados pelo presidente Rafael Tenório, os mesmos pediam para que pudessem conversar com o técnico, mas, o pedido não foi aceito.

Por mais que a polícia tenha sido acionada, não houve nenhum registro de agressão, ou qualquer outra desconformidade por conta do protesto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.