Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Chapecoense x Londrina: jogo é adiado na série B do Brasileirão

Chapecoense x Londrina seria realizado nesta sexta-feira, 3, mas o confronto válido pela série B do Brasileirão não vai ser realizado; entenda o motivo!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense x Londrina seria realizado nesta sexta-feira, 3 - Ricardo Chicarelli/ Londrina EC / Marcio Cunha/ACF
Chapecoense x Londrina seria realizado nesta sexta-feira, 3 - Ricardo Chicarelli/ Londrina EC / Marcio Cunha/ACF

Chapecoense x Londrina não vai acontecer. Pelo menos não nesta sexta-feira, 3, em rodada válida pela série B do Brasileirão. O confronto não será realizado, visto que o Tubarão teve problemas para chegar a Chapecó devido ao mau tempo. A neblina estava grande e o avião não conseguiu pousar no local. Sendo assim, a CBF informou que o jogo foi adiado. 

Ainda sem data para ser realizado, Chapecoense x Londrina será válido pela décima rodada da série B do Brasileirão. Os dois times estão no meio da tabela e possuem o mesmo número de pontos. A partida iria marcar a disputa para colar no G-4 da competição. Com o imprevisto, as duas equipes não vão entrar em campo nesta sexta-feira, 3. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A Chapecoense e Londrina se manifestaram nas redes sociais por meio de notas oficiais e informaram o adiamento da partida. A Chape foi mais simples em sua informação e apenas destacou que o confronto não será realizado devido ao mau tempo: "A CBF publicou o documento informando o adiamento da partida entre Chapecoense x Londrina".

A decisão foi motivada pela dificuldade logística enfrentada pela equipe adversária, que não conseguiu pousar em Chapecó. A nova data ainda será definida", publicou a Chapecoense. 
Londrina em ação
Chapecoense x Londrina não vai acontecer nesta rodada da série B do Brasileirão (Crédito: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC )

Londrina deu maiores detalhes sobre o imprevisto da partida!

"O jogo entre Chapecoense e Londrina, que seria realizado amanhã, 03 de junho, às 19h, na Arena Condá, foi suspenso pela CBF. 

A delegação do Londrina Esporte Clube não conseguiu desembarcar no Aeroporto de Chapecó – Serafim Enoss Bertaso, que se encontra fechado por conta das condições climáticas.

A delegação do Tubarão viajou no início da manhã desta quinta-feira com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, onde faria a conexão para Chapecó-SC. Com o cancelamento do voo e, consequentemente, a suspensão da partida, comissão técnica e atletas retornam a Londrina ainda esta noite. O Londrina aguarda, através da CBF, nova data e horário para a partida", escreveu o clube.