Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL CATARINENSE 2020!

Chapecoense x Criciúma: Veja onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Equipes se enfrentam no jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense

Guilherme Assumpção Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chape e Criciúma se enfrentam neste domingo, 2 - GettyImages / Divulgação
Chape e Criciúma se enfrentam neste domingo, 2 - GettyImages / Divulgação

Desde a retomada do futebol brasileiro, os campeonatos estaduais seguem finalizando suas disputas com muita emoção e gana de vencer. Neste domingo, 2, é a vez do Campeonato Catarinense iniciar a disputa das semifinais com o jogo entre Chapecoense e Criciúma.

O primeiro jogo será disputado com mando da Chapecoense, que avançou às semifinais depois de eliminar o rival Avaí. O confronto teve uma vitória e um empate. Agora, o Índio Condá tenta seguir vivo na competição e chegar à final.

o Criciúma avançou com mais dificuldade nas quartas de final. Com apenas um gol marcado em dois jogos, a equipe eliminou Marcílio Dias e tenta surpreender a Chapecoense, fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Matheus Ribeiro, Denner e Paulinho Moccelin; Anselmo Ramon. Técnico: Marquinhos Santos.

Criciúma: Agenor; Carlos César, Mauricio Barbosa, Vitão e Kaike; Eduardo, Adenilson e Foguinho; João Carlos Jajá e Thiago Henrique. Treinador: Roberto Cavalo.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Chapecoense e Criciúma acontece neste domingo, 2, às 18h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida não terá transmissão ao vivo em nenhum canal da TV brasileira. Apenas o jogo de volta será transmitido pela NSC TV.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.