Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Chapecoense supera Boavista, encerra jejum de vitórias e avança na Copa do Brasil

Garantida na segunda fase com a premiação de R$ 1,3 milhão, a Chape terá pela frente o São José-RS

Gabriela Santos Publicado em 19/02/2020, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense supera Boavista, encerra jejum de vitórias e avança na Copa do Brasil - Transmissão/ TV Globo
Chapecoense supera Boavista, encerra jejum de vitórias e avança na Copa do Brasil - Transmissão/ TV Globo

A Chapecoense venceu o Boavista por 2 a 0, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, e garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Após seis jogos de seca, o Verdão do Oeste encerrou o jejum sem vencer na temporada 2020. Aylon e Foguinho marcaram os gols da estreia do técnico Umberto Louzer.

Em um primeiro tempo equilibrado, a Chape abriu o placar aos 40 minutos. Aylon recebeu na direita, ajeitou para o meio e tocou para Renato, que devolveu de primeira dentro da área. Em seguida, o atacante bateu na saída do goleiro Klever para colocar o Verdão em vantagem.

A Chapecoense ampliou o marcador aos 13 minutos do segundo tempo. Marcos Vinícius lançou Foguinho no meio e o camisa 45 puxou o contra-ataque. Na entrada da área, ele ajeitou para a perna esquerda e bateu com categoria para anotar o segundo gol e cravar a classificação aos visitantes.

Garantida na segunda fase da Copa do Brasil, a Chapecoense recebe uma premiação de R$ 1,3 milhão e terá pela frente o São José-RS, que eliminou o Caucaia com uma vitória por 2 a 1. A reedição da primeira fase do ano passado será disputada no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. A CBF confirmou o confronto para a próxima quinta-feira, dia 27, às 19h15. A partir de agora, o empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.