Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Chapecoense libera cota extra para torcida do Flamengo e ingressos estão esgotados

Clubes se enfrentarão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo enfrentará a Chapecoense na Arena Condá - GettyImages
Flamengo enfrentará a Chapecoense na Arena Condá - GettyImages

No próximo domingo, 6, Chapecoense e Flamengo se enfrentarão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 11h na Arena Condá. Vivendo situações totalmente opostas, os mandantes lutam por uma possível reação para deixar a lanterna da competição, enquanto os visitantes buscam se manter ainda mais na liderança.

Sempre muito fiel, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos destinados em poucos minutos, ao todo foram cerca de 3500 ingressos, correspondentes à Arquibancada Sul. Tendo em vista a alta procura, mesmo com a quantidade que foi reservada para os flamenguistas, a Chape resolveu abrir uma exceção e destinar mais uma cota de 1300 tickets.

Os ingressos extras são da Ala Leste, outro setor do estádio. Com isso, os líderes do Brasileirão ficarão com cerca de 1/5 da Arena para seus torcedores, tendo em vista o fato de que a capacidade total é de 20 mil lugares.

“INFORMAÇÃO: Em virtude da grande procura de ingressos para a torcida do Flamengo, a Associação Chapecoense de Futebol - em acordo com a Comissão de Segurança responsável pelos jogos na Arena Condá - liberou uma cota de mais 1.300 ingressos para a torcida visitante”, dizia o comunicado.

Além da briga por manter o favoritismo no Brasileirão os cariocas também estão com uma grande missão em outra competição, a Libertadores da América. No próximo dia 23 de outubro, o Maracanã receberá os 90 minutos finais da decisão contra o Grêmio em busca de uma vaga na grande final do torneio.