Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Chapecoense está muito perto de anunciar contratação de jogador do Atlético-MG

Equipe catarinense busca reforçar elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Guilherme Assumpção Publicado em 24/02/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Cândido nunca conseguiu se firmar no Galo - Transmissão TV Galo
Lucas Cândido nunca conseguiu se firmar no Galo - Transmissão TV Galo

A Chapecoense segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a equipe catarinense busca reforçar o elenco e está muito próxima de anunciar mais uma contratação para a temporada.

Trata-se de Lucas Cândido, que pertence ao Atlético Mineiro. O jogador está fora dos planos do treinador Rafael Dudamel e foi liberado para acertar com a Chape. O anúncio oficial depende apenas da realização dos exames médicos. A chegada de Cândido será através de um empréstimo de uma temporada. As informações são do site Globo Esporte.

O volante de 26 anos chega ao clube para ser mais uma opção do elenco do técnico Umberto Louzer. Na última temporada, Lucas disputou a Série B com o Vitória, quando foi emprestado pelo Galo. Por lá, disputou 23 jogos e marcou dois gols.

A passagem de Lucas Cândido pelo Atlético foi muito atrapalhada por conta de diversas lesões. Revelado pelo clube, disputou cinco partidas durante o Campeonato Mineiro de 2019. O contrato do jogador com o Galo tem duração até 31 de dezembro de 2021.