Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Chapecoense comemora 47 anos e presenteia torcedores com novo uniforme; veja!

Verdão recebeu diversas mensagens de atletas e esportistas comemorando seu dia!

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verdão do Oeste comemorou mais um ano de existência - GettyImages
Verdão do Oeste comemorou mais um ano de existência - GettyImages

Neste domingo, 10, os torcedores da Chapecoense tiveram motivo em dose dupla para viver um dia especial! Além da celebração do Dia das Mães, o Verdão de Chapecó completou 47 anos.

A fim de presentear os torcedores, o clube divulgou, logo pela manhã, um presente especial! Os novos uniformes da temporada 2020.

Com o tema que virou uma das frases mais marcantes da história do clube: “Somos todos Chape”, a intenção desta vez é usar da vestimenta para homenagear todos os heróis que já vestiram a camisa Alviverde nestes anos de existência. Em seus argumentos, o clube disse: "manto celebra os heróis eternizados, os títulos da Chape e sua torcida, massa que move o clube, todos como estrelas de uma constelação".

As peças já estão a venda nas lojas online do clube, os valores são de R$249,00, tanto o modelo 1, que predomina as cores verdes, quanto o modelo 2, que tem o branco como elemento principal.

Caso o futebol seja retomado ainda este ano, a expectativa da diretoria é estrear as roupas contra o Avaí, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, que ainda não tem data para acontecer.

“Dia 10 de Maio de 1973, nasce a Chapecoense. Com ela, uma torcida apaixonada. História que hoje é representada nas nossas novas camisas para 2020”, dizia uma publicação.

Além disso, diversos atletas, clubes, jornalistas e esportistas renomados gravaram vídeos que foram postados no decorrer do dia, onde desejam os parabéns ao clube e ressaltam sua importância na história do futebol brasileiro!