Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Chapecoense anuncia novo treinador para a próxima temporada

Comandante teve passagens por Figueirense e Avaí

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hemerson Maria foi o escolhido pelo Verdão! - GettyImages
Hemerson Maria foi o escolhido pelo Verdão! - GettyImages

Após muita luta, a Chapecoense terminou o Campeonato Brasileiro em uma zona não tão confortável. Integrando ao grupo dos quatro times que disputarão a Série B em 2020, o Verdão já tem começado a pensar na próxima temporada.

Pensando nas adversidades que enfrentarão daqui em diante, o clube já começou a preparação visando o ano que está por vir. Sem perder tempo, na última quarta-feira, 4, foi feito o anúncio da contratação do treinador Hemerson Maria, que comandará o clube após o final do Brasileirão.

O experiente profissional de 47 anos já esteve nas instalações da Chape e chegou a se reunir com parte do elenco e diretoria, momento fundamental para que ele começasse o planejamento para o ano que está por vir, tendo em vista o fato de que seu contrato acabará em dezembro de 2020.

Conhecido no futebol brasileiro, Hemerson já passou por clubes como Figueirense, Avaí, Joinville, Fortaleza e Vila Nova, seu último trabalho foi pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Mesmo com a vitória por 3x0 contra o CSA, a Chapecoense não se livrou do desconforto do temeroso Z4. Para finalizar a agenda, no próximo domingo, 8, a delegação viajará para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, às 16h, no Maracanã.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.