Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FÃ NÚMERO 1!

Channing Tatum ganha camisa do Palmeiras de jogador que é seu fã assumido!

Namorado de Jessie J fez questão de mostrar o presente para seus seguidores

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 12h42

Channing Tatum
Channing Tatum - GettyImages

A vinda de Channing Tatum para o Brasil foi um tanto quanto especial neste último final de semana!

Além de acompanhar sua namorada, Jessie J, que se apresentou no terceiro dia do Rock in Rio, o ator ganhou uma camisa do Palmeiras do jogador Jean, do Palmeiras

Através das redes sociais, Channing posou com o manto do porco e fez a alegria de Jean, que é seu fã assumido, e do restante dos internautas. 

"Um cara que admiro demais", afirmou o atleta. 

A camisa chegou ao ator pelas mãos dos músicos Luiz Santos e Mateus Asato, integrantes da banda de Jessie durante a turnê pela América do Sul e amigos do palmeirense.

Channing Tatum (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Outro que surgiu com camisa de time durante passagem pelo Brasil foi o cantor Drake. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o rapper causou um grande alvoroço na noite desta segunda-feira, 30, ao aparecer com a camisa do Corinthians. Na publicação em questão, ele afirmou que, após vestir o manto, recebeu um conselho sobre usar roupas de futebol em lugares abertos.

Com a terceira camisa do Timão, que estampa os torcedores do alvinegro do Parque São Jorge, o astro escreveu: “Os conselhos dizem: não usam roupas de futebol talentosas lá fora! Quase começou uma guerra no bar”, brincou o cantor.

No Twitter, os torcedores colocaram o assunto entre os mais comentados.

"Livra de todo mal, amém; narrador: ela mal sabia que o Drake corintiano estava por vir”, brincou uma pessoa. “Mas meu Deus esse cara ainda não foi embora? Sai daqui embuste Drake corintiano ninguém te quer aqui”, esbravejou outro. “Ninguém tem sossego nesse site, né? Eu acordo com a tag do Drake corintiano. Vestir a camisa é fácil, quero ver é passar raiva com o Carille toda semana”, pontuou um terceiro.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!