Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Chamusca avalia vitória heroica do Botafogo e rasga elogios para atuação de atacante

Treinador ainda ressaltou a confiança que o resultado trouxe aos jogadores

Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chamusca faz bom trabalho no comando do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo / Flickr
Chamusca faz bom trabalho no comando do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo / Flickr

Na noite do último domingo, 28, o Botafogo conseguiu uma virada heroica nos minutos finais diante do Nova Iguaçu. Após sair atrás do placar, a equipe marcou o gol da vitória no minuto 50 e se recuperou na disputa do Campeonato Carioca. Placar final: 2 a 1.

Logo após a partida, Marcelo Chamusca avaliou o desempenho dos jogadores e a determinação para não desistir e buscar o resultado positivo. Segundo ele, o triunfo dá confiança para a sequência da temporada.

O resultado foi fundamental, até pela nossa condição de tabela. Precisávamos vencer, aproximar do G-4. A gente jogou em busca desse objetivo. Vencer nos dá confiança e nos deixa em melhor condição de tabela. O resultado foi muito importante. A forma como foi, foi melhor ainda, porque foi com superação, a gente acreditou até o final. Isso dá confiança, a certeza de que deixaram tudo dentro do campo”, avaliou Chamusca.

Questionado sobre a atuação de Marco Antônio, que fora contratado recentemente e marcou o gol da vitória diante do Nova Iguaçu, Chamusca rasgou elogios ao atacante e analisou a maneira de atuar do jogador.

Conheço desde a época da base, é um jogador que tem algumas virtudes muito interessantes. Faz as três funções da frente. Hoje entrou por dentro, foi para o lado esquerdo, movimentou também na direita. É um jogador extremamente qualificado. Finalizou muito bem, mesmo num campo muito precário. Estou muito feliz em ter conseguido trazê-lo para o Botafogo. Já mostrou seu cartão de visitas. Entrou e agregou muito”, concluiu.