Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM RITMO!

Champions League: Tuchel, treinador do PSG, afirma que equipe jogou “com um pouco de medo” e nota falta de ritmo em Neymar Jr

Recentemente, o próprio jogador reclamou da falta de sequência de jogos

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel se mostrou descontente com o desempenho da equipe - GettyImages
Tuchel se mostrou descontente com o desempenho da equipe - GettyImages

Thomas Tuchel, treinador do PSG, não escondeu seu descontentamento com a derrota de sua equipe diante do Borussia Dortmund, por 2 a 1, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador afirmou que seu elenco “jogou com um pouco de medo”.

Ver essa foto no Instagram

🧘‍♂️ Ouverture du score d’Erling Haaland face au PSG ! (📸 Reuters) #haaland #bvbpsg #championsleague

Uma publicação compartilhada por L'Équipe (@lequipe) em

Em entrevista coletiva, o treinador avaliou que Neymar, responsável pelo gol que dá fôlego à equipe parisiense no jogo de volta, estava sem ritmo de jogo e assumiu a responsabilidade pelo resultado adverso, apesar de não arrepender-se de suas escolhas.

Sabemos que a relação técnica entre ele (Mbappé) e Ney é boa. Mas jogamos o dobro de partida que o Dortmund fez nas últimas semanas. Tivemos problemas de lesão com jogadores-chave. E eles sentiram a falta de ritmo, a dureza da competição, como vimos com Neymar”, disse Tuchel.

Tenho que tomar decisões antes da partida e assumo total responsabilidade (pelo resultado). Ninguém pode dizer o que teria acontecido se tivéssemos atuado num esquema diferente. Senti que jogamos com um pouco de medo. Medo de errar. Agora é buscar soluções e ter paciência”, concluiu.

Recentemente, o próprio jogador reclamou da falta de sequência de jogos e revelou que teve diversas discussões com o clube francês para retornar com antecedência às partidas da equipe. Segundo Neymar, a decisão final veio do time e teve que ser respeitada.

Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros”, disse Neymar em entrevista após o fim da partida.

Com a vitória da equipe alemã, o Paris Saint-Germain busca uma vitória por 1 a 0 ou uma vantagem de dois gols no placar para espantar de vez o tabu da oitavas de final da Liga dos Campeões.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.