Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCANTADOS!

Champions League: Solskjaer e Maguire se encantam por Cristiano Ronaldo

Solskjaer não deixou de elogiar Cristiano Ronaldo, que foi decisivo para o Manchester United na Champions League

Redação Publicado em 20/10/2021, às 18h32 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maguire e Solskjaer fizeram elogios para Cristiano Ronaldo, o herói do Manchester United - GettyImages
Maguire e Solskjaer fizeram elogios para Cristiano Ronaldo, o herói do Manchester United - GettyImages

A torcida do Manchester United relembrou os tempos de Alex Ferguson nesta quarta-feira, 20, após a vitória contra a Atalanta. O time saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade e conduziu os Red Devils para a virada. Depois da partida, em entrevista coletiva, Solskjaer e Maguire elogiaram o português. 

Começando pelo zagueiro, o jogador confidenciou que Cristiano Ronaldo treina o tipo de jogada que acabou no gol do atacante todos os dias. De acordo com Maguire, CR7 costuma praticar cabeçadas e jogadas de bola na área com grande frequência e revelou que pressentiu que o português irá fornecer a virada para o Manchester United neste tipo de jogada. 

Fiquei de olho o tempo todo (o gol do Cristiano Ronaldo). Estava logo atrás dele. O salto, o timing dele, foi perfeito bem no canto. Vemos isso dia após dia nos treinos e nos gols que ele marcou ao longo da sua carreira e voltou a fazer um grande golo para nós na Champions League", afirmou o zagueiro dos Red Devils. 

Quem também não escondeu os elogios para Cristiano Ronaldo foi Solskjaer. O treinador do Manchester United analisou os gols da virada em cima da Atalanta e ressaltou o trabalho feito por Rashford, Maguire e CR7, os três foram os responsáveis pelo resultado positivo na Champions League. 

"Ele teve chances no primeiro tempo, mas Marcus continuou em frente. Ele levou uma batida, mas vai ser muito importante para nós. Foi uma finalização instintiva de Harry. Não acho que você esperaria que ele marcasse aquela. .E o Cristiano é ótimo na frente do gol. Se alguém quiser criticá-lo pelo esforço e pelo ritmo de trabalho é só assistir a este jogo. Observe como ele corre", explicou. 

Ole Gunnar Solskjaer ainda se declarou para a torcida do Manchester United: "Os torcedores são uma grande parte deste clube. A seção de canto manteve os jogadores com sua fé. Isso é o que você faz no Manchester United em uma noite da Liga dos Campeões. Este canto do estádio aqui é o melhor do mundo. Há um certo tempo em que você não é um apoiador, mas continua".