Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Rennes x Chelsea

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24, no Estádio Rennes

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24 - Divulgação/GettyImages

O Chelsea pode garantir sua vaga para as oitavas de final da Champions Leaguenesta terça-feira, 24, se vencer o Rennes, na França. A equipe inglesa está invicta na competição e possui duas vitórias, além de um empate, acumulando sete pontos até este momento. 

Para se classificar, o time de Frank Lampard precisa de uma simples vitória sobre os franceses, que fizeram apenas um ponto no torneio. Os Blues também precisam torcer por um empate ou uma vitória do Sevilla em cima do Krasnodar, da Rússia, para carimbar sua passagem às oitavas.

A equipe Londrina deve ir com força máxima para conseguir sua classificação de maneira antecipada, porém é preciso destacar que Christian Pulisic, Kai Havertz e Thiago Silva podem acabar não jogando. O trio não está em suas melhores condições físicas e podem ser poupados. 

Pelo lado dos franceses, o Rennes não poderá contar com quatro jogador importantes para o confronto diante do Chelsea.  Isso porque, Jonas Martin, Daniele Rugani e Faitout Maouass acabaram se lesionando, enquanto Dalbert foi expulso na última rodada e ficou suspenso.

ONDE ASSISTIR? 

A bola rola para Rennes e Chelsea a partir das 14h55 (horário de Brasília) e a transmissão fica por conta do Esporte Interativo. O canal vai televisonar o confronto através de seu Facebook, pelo canal TNT, além do aplicativo EI Plus. O SportBuzztambém traz todos os detalhes da partida.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

RENNES: lfred Gomis, Brandon Soppy, Damien Da Silva, Nayef Aguerd, Adrien Truffert, Eduardo Camavinga, Benjamin Bourigeaud, Martin Terrier, Romain Del Castillo, Serhou Guirassy, Flavien Tait.

CHELSEA: Edouard Mendy, Reece James, Kurt Zouma, Thiago Silva, Ben Chilwell, N'Golo Kante, Jorginho, Mason Mount, Hakim Ziyech, Tammy Abraham, Callum Hudson-Odoi.