Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Real Madrid x Borussia Mönchengladbach

Equipes fazem confronto decisivo nesta quarta-feira, 9, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Borussia Monchengladbach se enfrentam nesta quarta-feira, 9 - Divulgação/GettyImages
Real Madrid e Borussia Monchengladbach se enfrentam nesta quarta-feira, 9 - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 9, às 17h, o Real Madrid vai decidir o seu destino nesta edição da Champions League. A equipe recebe o Borussia Mönchengladbach e precisa da vitória para não deixar a sua vaga nas oitavas de final escapar, mas para isso será necessário melhorar o futebol apresentado nos últimos jogos. 

A equipe espanhola chega pressionada para o confronto diante dos rivais alemães. Na última rodada da Liga dos Campeões, o Madrid perdeu para o Shakhtar Donetsk e acabou caindo para a terceira colocação de seu agrupamento. 

Para tentar reverter esse quadro, só uma vitória interessa ao time de Zinedine Zidane, que vai contar com um retorno importante para a decisão. Sergio Ramos se recuperou de uma lesão muscular e vai estar à disposição do treinador francês para o jogo contra o líder do grupo B. 

Pelo lado do Borussia Mönchengladbach, a equipe precisa de apenas um empate para avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Os alemães terão alguns desfalques para o jogo e terão de fazer improvisasões no setor defensivo. 

A maior delas será a utilização do volante Kramer como zagueiro. O meio-campista vai substituir Nico Elvedi e Tony Jantschke, que não estarão disponíveis nesta partida. Além disso, Ramy Bensebaini é dúvida, pois testou positivo para a Covid-19. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva no Facebook do Esporte Interativo e também no aplicativo EI Plus. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida para o leitor do site. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Real Madrid: Courtois; Vázquez, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Kroos, Odegaard (Modric); Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Kramer, Wendt; Zakaria, Neuhaus; Lazaro, Stindl, Thuram; Alassane Plea.