Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de PSG x Basaksehir

Neymar vai estar em ação e vai comandar o ataque do Paris Saint-Germain ao lado de Mbappé

Redação Publicado em 07/12/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Basaksehir se enfrentam nesta terça-feira, 8 - GettyImages/Divulgação
PSG e Basaksehir se enfrentam nesta terça-feira, 8 - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 8, o Paris Saint-Germain entra em campo para enfrentar o Istanbul Basaksehir, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Os franceses precisam da vitória para conseguir avançar na competição europeia e manter o sonho de serem o melhor time da Europa

Vale lembrar, que o PSG chega empolgado para o confronto diante dos rivais turcos. Na Liga dos Campeões, o clube não perde há duas rodadas e vem de vitórias importantes sobre o Red Bull Leipzig e também diante do Manchester United, no Estádio de Old Trafford.

Ocupando a segunda colocação do Grupo H, o Paris precisa da vitória para poder seguir na competição. A classificação do agrupamento está bastante acirrada, com o United com nove pontos, o PSG com a mesma pontuação e o Red Bull Leipzig, que também possui o mesmo número de pontos conquistados. 

O time de Neymar depende apenas dele para se classificar, basta uma simples vitória para seguir no torneio. Um empate também serve, desde que no embate entre Leipzig e Manchester, uma das equipes vençam. 

Vale ressaltar, que antes da situação ficar um pouco mais tranquila para o Paris Saint-Germain, o time teve de vencer o Manchester United e contou com uma ótima atuação de Neymar. O brasileiro marcou dois gols e foi "o cara" da vitória sobre o ingleses, que terminou com o placar de 3 a 1 para os franceses. 

ONDE ASSISTIR: 

A bola está prevista para rolar no Parque dos Prícipes às 17h(horário de Brasília) e você pode conferir a partida pelo Facebook do Esporte Interativo, além do EI Plus. O SportBuzz também traz todos os detalhes e repercussão do decisivo confronto de Champions League. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

PSG: Navas; Florenzi, Danilo Pereira (Diallo), Kimpembe e Bakker; Verratti, Marquinhos e Herrera; Di María, Mbappé e Neymar

Istanbul Basaksehir: Gunok; Rafael, Skrtel, Epureanu e Mbombo; Topal, Visca e Kahveci; Ozcan, Turuç e Demba Ba.