Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIOOOOONS

Champions League! Saiba onde assistir e prováveis escalações de PAOK x Benfica!

Partida marca a reestreia de Jorge Jesus no torneio europeu!

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PAOK e Benfica se enfrentam em partida única - GettyImages/Divulgação
PAOK e Benfica se enfrentam em partida única - GettyImages/Divulgação

Não demorou quase nada para que pudéssemos sentir a felicidade de ouvir o famoso hino da Champions League em nosso dia a dia! Nesta terça-feira, 15, por exemplo, já teremos partidas dos PlayOffs, etapa que definem os clubes que faltam integrar aos grupos da fase inicial da competição.

O confronto que marca este começo de semana é PAOK x Benfica. Com os holofotes das mídias totalmente voltados a reestreia de Jorge Jesus na Champions, os amantes do futebol, sem dúvidas, vão acompanhar os 90 minutos, que tendem ser eletrizantes, afinal, seguem com a ideia de jogo único.

Quem vencer, terá pela frente o Krasnodar, da Rússia, que marcará a fase final antes de chegar aos tão sonhados grupos!

A última vez em que os dois se enfrentaram, em 2018, o placar foi positivo para os portugueses, que conseguiram cravar 4x1 diante dos adversários.

A bola rola nesta terça-feira, 15, às 15h, no horário de Brasília e o palco escolhido para receber o duelo é o Estádio Toumba, em Salônia, na Grécia.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida tanto na TVI, quanto na ESPN Brasil. Porém, como sabemos, ambos são canais fechados. Com isso, outra alternativa para os torcedores que querem acompanhar a partida é recorrer aos veículos da internet.

Portais como GloboEsporte, Placar UOL e Goal costumam fazer o famoso ‘minuto a minuto’, deixando todos informados em tempo real sobre tudo que acontece neste jogão!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Florentino, Pizzi, Taarabt, Éverton, Carlos Vinícius

Provável escalação do PAOK: Zivko Zivkovic, Ingason, Fernando Varela, Michailidis, El Kaddouri, Schwab, Biseswar, Giannoulis, Pelkas, Akpom, Tzolis


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.