Sportbuzz
Testeira
Futebol / CHAMPIONS!

Champions League: herói do Real Madrid, Rodrygo recebe elogios de Ancelotti

Rodrygo fez o gol que deu a vitória para o Real Madrid na Champions League

Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h53

Rodrygo salvou o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Rodrygo salvou o Real Madrid na Champions League - GettyImages

O Real Madrid teve uma grande atuação diante da Internazionale de Milão e conseguiu sair com uma vitória de 1 a 0, com direito à gol de Rodrygo aos 44 minutos da etapa final. O atacante foi decisivo para os três pontos na estreia do time merengue na Champions League e Carlo Ancelotti fez elogios para o brasileiro.

 

Em entrevista, logo depois da vitória diante da Inter de Milão, o treinador do Real Madrid foi questionado sobre a atuação de Rodrygo. Ancelotti valorizou o trabalho ofensivo do garoto e também defensivo. Com o tento na primeira rodada da fase de grupos da Champions League, o brasileiro chegou a seis gols e quatro assistências em 17 participações na competição. 

Rodrygo foi muito bem, e não falo isso por conta do gol, ele também fez um bom trabalho defensivo”, afirmou. Ancelotti ainda seguiu dizendo que: "Com a entrada de Rodrygo, nós encontramos algumas soluções pelo lado. Gostei muito de nossa partida, pois soubemos sofrer e demonstramos que essa equipe sabe se sacrificar". 

Rodrygo vem se destacando neste início de temporada, porém não está sendo titular e atualmente é reserva de Hazard. O belga, por sinal, não tem feito grandes exibições, o que fez a imprensa espanhola questionar Carlo Ancelotti em relação a dar mais oportunidades para o atacante e o técnico do Real Madrid surpreendeu na resposta. 

"Não é importante quantos minutos você joga, mas sim como vai jogar. Ele ajudou muito Carvajal na defesa e na frente do gol mostrou ser frio para marcar o gol", explicou Ancelotti. Com a vitória diante da Internazionale de Milão, o Madrid empatou com o Sheriff em número de pontos e ficou na primeira colocação de seu grupo. 

COMO FOI O JOGO?

Inter de Milão e Real Madrid entraram em campo, nesta quarta-feira, 15, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Em um primeiro tempo bem disputado, a Inter fez valer o fator casa e criou as melhores chances, parando em Courtois, enquanto o Real Madrid tinha mais dificuldade de criação, mas mesmo assim conseguiu chegar algumas vezes.

Porém a solução saiu do banco de reservas e, aos 44 do segundo tempo, após passe de Camvinga, Rodrygo marcou o gol que deu a vitória ao Real Madrid. Na próxima rodada o Real recebe o Sheriff, em casa, enquanto a Inter visita o Shakhtar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!