Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ronaldinho Gaúcho aceita convite do PSG e Barcelona se irrita; saiba mais

Ronaldinho Gaúcho foi ao jogo do PSG na Champions League e Barcelona não gostou nada da atitude

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho gerou certa tensão entre PSG e Barcelona - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho gerou certa tensão entre PSG e Barcelona - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho está sendo apontado como o pivô de mais uma tensão entre PSG e Barcelona no futebol europeu. Isso porque, nesta terça-feira, 19, o ex-jogador foi convidado pelo clube francês para acompanhar a partida entre Paris e Red Bull Leipzig pela Champions League e o brasileirou aceitou.

No entanto, de acordo com o diário "Sport", a notícia não caiu bem no Barça. O clube catalão, que tem vínculo com Ronaldinho Gaúcho demonstrou certa insatisfação com a visita de R10 ao jogo do PSG na Champions League. Lembrando que o ex-atleta é embaixador do Barcelona e representa a equipe catalã em diversos eventos ao redor do mundo. 

Lembrando que Ronaldinho Gaúcho já teria esquentado o clima entre Barcelona e PSG no início desta temporada. O ídolo da Seleção Brasileira publicou uma mensagem de despedida para Messi e desejou boas vindas ao argentino no novo clube dizendo que sentia o "cheiro de Champions". 

CONFIRA A POLÊMICA MENSAGEM DE RONALDINHO PARA MESSI!

No último dia 10 de agosto, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque. E parece que o anúncio agradou a Ronaldinho Gaúcho.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Também nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho festejou o acerto de Messi com o PSG. Com uma mensagem bastante empolgada, o craque do futebol mundial mandou um recado ao amigo argentino.

É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa, que venham muitos momentos de alegria, Messi!!! Também fico muito feliz com o meu parceiro Sergio Ramos no time e um super elenco, estou sentindo cheiro de Champions hein”, brincou Ronaldinho.

Vale destacar que Ronaldinho Gaúcho conheceu Messi nos tempos de Barcelona. Porém, o brasileiro também vestiu a camisa do PSG ao longo da carreira e possui grande trajetória na história dos dois clubes.