Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Após eliminação na Champions League para PSG, Bayern de Munique sofre, mas vence na Bundesliga

Bayern de Munique foi eliminada pelo PSG na Champions League, mas respondeu bem e venceu o Wolfsburg

Redação Publicado em 17/04/2021, às 11h39 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique se recuperou da eliminação para PSG na Champions League e venceu Wolfsburg - GettyImages
Bayern de Munique se recuperou da eliminação para PSG na Champions League e venceu Wolfsburg - GettyImages

O Bayern de Muniquevoltou a campo neste sábado, 17, após a eliminação na Champions League para o PSG e venceu o Wolfsburg, pela Bundesliga. Apesar de ter saído com os três pontos, os bávaros sofreram para bater o atual terceiro colocado do Campeonato Alemão. 

A primeira etapa foi de domínio do Bayern de Munique, que deixou de lado a derrota para o PSG na Champions League, e abriu de cara uma vantagem de 3 a 1. Antes dos 30 minutos iniciais, os líderes da competição já haviam feito 2 a 0, com gols de Musiala e Chuopo-Moting. 

O primeiro saiu aos 15 minutos, depois que o jovem atacante da equipe bávara assumiu a responsabilidade e marcou um belo gol. Davies fez ótima jogada e cruzou para Musiala fuzilar e abrir o placar. Em seguida, aos 24 minutos, Choupo-Moting aproveitou a falha do goleiro rival e só aproveitou para tocar na bola e fazer 2 a 0. 

O Wolfsburg reagiu com Weghorst. Schlager encontrou o centroavante sozinho na área, a defesa do Bayern de Munique apenas observou e o goleador dimunuiu a diferença para 2 a 1. A reação dos donos da casa acabou sendo interrompida no final do primeiro tempo, após Musiala fazer o seu segundo gol no jogo e colocar um 3 a 1 no placar. 

Veio a segunda etapa e o Wolfsburg endureceu a partida. O Bayern não conseguiu ter o mesmo controle que teve no primeiro tempo e sofreu para garantir os três pontos. Isso porque, logo no início, o meia-atacante Phillip conseguiu fazer o segundo gol dos mandantes e colocou os lobos de volta na partida. 

Dessa maneira, os bávaros se fecharam na defesa e tentaram controlar o jogo com sua posse de bola. Mas quem salvou o Bayern de Munique de uma derrota foi Manuel Neuer, que fez grandes defesas e garantiu os três pontos para os atuais líderes do Campeonato Alemão.