Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Champions League: após polêmica com Werner, esposa de Thiago Silva surge elogiando atacante do Chelsea

Depois de classificação na Champions League, esposa de Thiago Silva elogia atacante do Chelsea

Redação Publicado em 06/05/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thiago Silva fez elogios para o atacante do Chelsea, depois de classificação na Champions League - GettyImages
Esposa de Thiago Silva fez elogios para o atacante do Chelsea, depois de classificação na Champions League - GettyImages

Após Belle Silva, esposa de Thiago Silva, surgir nas redes sociais criticando Timo Werner e não demonstrando grande felicidade com os gols perdidos pelo atacante do Chelsea, a influencer surgiu nas redes sociais elogiando o craque, após a classificação para final da Champions League.

O centroavante, por sinal, foi quem abriu o placar para a vitória dos Blues diante do Real Madrid. Depois de Werner marcar e o Chelsea avançar para a decisão da Liga dos Campeões, Belle Silva destacou a atuação do atleta e fez muitos elogios para o alemão. 

"Werner, muito bem! É disso que estou falando, você sabe como marcar gols! Você é o melhor, meu amigo!", comentou a influencer durante um stories em seu Instagram. A esposa de Thiago Silva ainda continuou comemorando a vitória do Chelsea nas redes sociais. 

CONFIRA A FESTA DE BELLE SILVA!

Na tarde da última quarta-feira, 05, Chelsea e Real Madrid entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais da Champions League. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe de Thiago Silva jogava em casa para buscar a vitória e chegar à final do torneio.
E o triunfo foi para o lado inglês da partida. Com boa atuação e muitas chances perdidas, o Chelsea venceu o Real Madrid pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga na final da Champions League. O adversário na decisão será o rival Manchester City.
Logo após a classificação ter sido confirmada, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, gravou uma série de stories nas redes sociais para comemorar mais uma vaga em final de Champions League, já que o zagueiro vai para a segunda decisão consecutiva do torneio.
Gente, muito feliz. Pelo segundo ano consecutivo a gente está na final. Só espero que esse ano seja diferente. Estou com o pensamento positivo. Partiu Istanbul! Que esse ano vai em nome de Jesus”, falou Belle Silva.
Ainda durante a partida do Chelsea, Belle Silva já havia demonstrado toda sua torcida para o marido e para a equipe inglesa. Ao lado de familiares e amigos, a brasileira brincou com o fato de já poder arrumar as malas para a Turquia, local da decisão da Champions League.
Belle Silva vibrou com a vitória do Chelsea (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Vale destacar que a final da Champions League acontece no dia 29 de maio e será disputada em Istanbul, na Turquia. Dentro de campo, Manchester City e Chelsea brigam pelo tão sonhado troféu.