Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU O DIA!

Champions League pode ser o décimo título que Neymar Jr conquista pelo PSG; ao todo já são 35 troféus levantados!

Caso vença, ele ficará apenas três títulos de igualar o número de conquistas que teve pelo Barcelona, que são 13 ao todo

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 10h38 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, atacante do PSG - GettyImages
Neymar Jr, atacante do PSG - GettyImages

Chegou o grande dia! Neste domingo, 23, será disputada uma final inédita da Champions League! 

Pela primeira vez na decisão o PSG, de Thomas Tuchel, pode escrever seu nome na história do futebol e do torneio europeu. 

Com os holofotes das mídias voltados única e exclusivamente para Neymar Jr, que deve ser um dos nomes de referência do time francês neste duelo contra o Bayern de Munique, muito se especula sobre a real repercussão que esta conquista daria ao brasileiro. 

Veículos apontam que caso o time do Parque dos Príncipes vença e Neymar Jr seja um protagonista, a sua chance de indicação e conquista do The Best, da FIFA, crescerá de forma disparada. 

Desde que chegou ao PSG, o camisa 10 já conquistou nove títulos! Ao todo, foram: (2) Copa da Liga, (2) Copa da França, (3) Ligue 1, (1) Supercopa Francesa, (1) Supercopa da França. 

Caso vença hoje, Neymar atingirá o número de dez títulos pelo PSG, ficando apenas três atrás do número que conquistou pelo Barcelona, que foram 13 troféus levantados. 

Em sua carreira, levando em consideração a passagem pelo Santos, Barcelona e Seleção Brasileira, o astro já tem 35 conquistas e a de hoje pode ser a trigésima sexta. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.