Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de Liverpool x Ajax

Com oito desfalques, os Reds buscam a vitória na competição após perder para o Atalanta

Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h55

Liverpool x Ajax
Liverpool x Ajax - Divulgação

Nesta terça-feira, 1, começa a quinta rodada da fase de grupos da Champions League e às 17h (horário de Brasília), o Liverpool recebe o Ajax no Estádio Anfield. Mesmo perdendo para o Atalanta na última quarta-feira, 25, os Redssão os atuais líderes do Grupo D, enquanto a equipe holandesa, com duas vitórias, um empate e uma derrota, é o vice.

O Liverpool vem passando por uma fase muito difícil quando o assunto é lesões. Com oito jogadores no departamento médico, a maioria é do setor defensivo. Entretanto, Jurgen Klopp pode contar com Diogo Jota, Roberto Firmino, Sadio Mane e Mohamed Salah, que não deixam de marcar gols.

O Ajax, como de costume, vive uma excelente fase na Eredivisie, o Campeonato Holandês, com 42 gols marcados e cinco sofridos. Foi apenas uma derrota na competição e nove vitórias, deixando a equipe na liderança. Mas na Champions League, está empatado com o Atalanta e precisa da vitória para avançar às oitavas de final.

A partida entre Liverpool e Ajax será transmitida nos canais EIPlus e TNT nesta terça-feira, 1, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Alisson Becker; James Milner, Joel Matip, Fabinho, Andy Robertson; Jordan Henderson, Georginio Wijnaldum; Diogo Jota, Roberto Firmino, Sadio Mane; Mohamed Salah

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc)

Ajax: Andre Onana; Noussair Mazraoui, Perr Schuurs, Lisandro Martinez, Nicolas Tagliafico; Zakaria Labyad, Daley Blind, Ryan Gravenberch; David Neres, Lassina Traore, Dusan Tadic

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AFC Ajax (@afcajax)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!