Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Perto de decisão na Champions, Solskjaer comenta sobre Cristiano Ronaldo e pressão no United

Manchester United enfrenta Atalanta na Champions League e Solskjaer precisa de Cristiano Ronaldo para vencer

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Solskjaer não estão se entendendo no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Solskjaer não estão se entendendo no Manchester United - GettyImages

O Manchester United não vive sua melhor fase na temporada e não começou está edição da Champions League tendo um desempenho satisfatório. A equipe venceu o Villarreal, mas perdeu na estreia da Liga dos Campeões para o Young Boys. Nesta quarta-feira, 20, os Red Devils irão precisar que Cristiano Ronaldo e Solskjaerse entendam para vencer a Atalanta na competição. 

Em entrevista coletiva, que foi realizada nesta terça-feira, 19, o treinador do Manchester United foi questionado sobre o atual momento de Cristiano Ronaldo. O português não balança as redes com a camisa do clube há duas partidas e ainda tem visto alguns rumores sobre sua relação com Solskjaer estar passando por certa turbulência. 

No entanto, o comandante do Manchester United deixou de lado qualquer atrito com CR7 e deixou claro: “O Cristiano é um jogador ótimo e sabemos o que ele pode fazer para nós. Ele está fazendo tudo o que pode para ajudar o time”. Além disso, Solskjaer tratou de amenizar a fase que o clube está passando na temporada. 

"Nós temos 11 jogadores em campo. Temos diferentes funções e responsabilidades e colocamos uma equipe que realmente achamos que iria ganhar o jogo. Não vencemos o Leicester e sempre haverá críticas", seguiu explicando e relembrando a derrota do seu time na última rodada do Campeonato Inglês, quando foi derrotado por 4 a 2 pelos Foxes. 

Ciente de que precisa apresentar uma evolução no Manchester United, Solskjaer também mostrou que sabe da importância da partida contra o Atalanta na Champions League. O treinador dos Red Devils evitou colocar pressão em seus jogadores e optou por amenizar a importância da partida contra os rivais italianos. 

"Na Champions League, primeiro, ou na fase de grupos, você tem seis jogos. Se você vencer todos os seus três jogos em casa e conseguir um resultado fora de casa, provavelmente você passará (de fase). E é isso que queremos agora. Vencer em casa, contra um time muito bom da Atalanta, vai ser enorme para nós, um grande impulso", concluiu.