Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS!

Malmö x Juventus: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Juventus visita o Malmö em sua estreia na Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malmö vai receber a Juventus na Champions League - GettyImages/Divulgação
Malmö vai receber a Juventus na Champions League - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 14, às 16h, a Juventus vai fazer a sua estreia na Champions League. O time italiano vai enfrentar o Malmö e precisa de um resultado positivo para conseguir dar sequência a uma temporada que promete não ser das mais fáceis para o elenco de Allegri. 

Vivendo uma temporada de reconstrução e sem Cristiano Ronaldo para decidir na Liga dos Campeões, a Juventus ainda não venceu no Campeonato Italiano. Foram três rodadas até o momento e os bianconeros perderam duas e empataram uma vez na Série A TIM. 

Para o confronto diante do Malmö, Allegri vai ter o retorno de jogadores importantes e que não participaram da derrota para o Napoli. Juan Cuadrado, Paulo Dybala, Danilo, Alex Sandro e Rodrigo Bentancur estão de volta para a Juventus, depois de terem participado das Eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Sul. 

 No entanto, a Juventus terá alguns desfalques que deverão fazer falta, principalmente no setor de ataque. A maior ausência será a de Chiesa, o atacante está machucado e não poderá participar da estreia da Juve na Champions League. Além dele, Arthur e Kaio Jorge também não irão para o jogo. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Malmö e Juventus terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming "HBO Max". Depois do apito final, o SportBuzz  vai trazer todos os detalhes do jogo, que vai começar às 16h (horário de Brasília). 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Malmö: Diawara; Larsson, Ahmedhodzic, Brorsson, Olsson; Rakip, Innocent; Rieks, Christiansen, Birmancevic; Colak.

Juventus: Szczesny; Juan Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli, Rabiot; Kulusevski, Morata, Dybala.