Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Champions League: Hans Flick avalia derrota do Bayern de Munique diante do PSG

Treinador sofreu o primeiro revés na competição europeia desde que assumiu a equipe

Redação Publicado em 07/04/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hans Flick faz grande trabalho no Bayern de Munique - GettyImages
Hans Flick faz grande trabalho no Bayern de Munique - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, Bayern de Munique e PSG protagonizaram grande jogo nas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, as equipes balançaram as redes diversas vezes, mas quem levou a melhor foi o time francês.

Com a vitória por 3 a 2, o PSG construiu ótima vantagem para o jogo de volta. Além disso, a atuação da equipe também chamou bastante atenção. Com destaque para a dupla Neymar e Mbappé, o Paris sofreu, mas garantiu o triunfo.

Logo após a partida, Hans Flick concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço do Bayern de Munique. Para ele, a equipe alemã poderia ter obtido outro resultado se tivesse aproveitado as oportunidades criadas.

O nosso adversário marcou três em muitas poucas oportunidades, mas o desempenho dos meus jogadores foi impressionante. Poderíamos ter terminado com um resultado diferente: com as oportunidades que tivemos, poderíamos ter conseguido um resultado muito bom”, analisou Hans Flick.

Vale destacar que a derrota do Bayern de Munique foi a primeira sob o comando de Hans Flick na Champions League. Desde que assumiu a equipe, o treinador não havia perdido na competição europeia.