Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Champions League: Guardiola reage a drible Vinícius Jr e vai à loucura

Vinícius Jr teve boa atuação na Champions League e Pep Guardiola chamou atenção pela reação que teve com o drible do brasileiro; confira!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h26 - Atualizado às 16h24

Champions League: Guardiola foi à loucura com gol de Vinícius Jr - GettyImages
Champions League: Guardiola foi à loucura com gol de Vinícius Jr - GettyImages

Pep Guardiola teve dor de cabeça com Vinícius Jr na primeira semifinal da Champions League. Apesar do Manchester City ter saído com a vitória de 4 a 3 e uma vantagem simples para o confronto de volta, o treinador saiu impressionado com o brasileiro do Real Madrid. O atacante fez um dos gols da equipe espanhola na partida e foi o suficiente para encantar o técnico. 

Nas redes sociais, depois do jogo entre Manchester City e Real Madrid, um vídeo de Guardiola viralizou. Na publicação, ele aparece sendo filmado durante a grande jogada individual de Vinícius Jr e que resultou no segundo gol madrilenho na partida. A reação do técnico foi curiosa e chamou atenção de todos nas redes sociais. Confira abaixo. 

Canal - SportBuzz:

Depois que a bola parou de rolar, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e falou sobre Vinícius Jr. Ele fez muitos elogios para o brasileiro, mas também fez questão de valorizar o trabalho de Fernandinho e Stones. Ambos jogaram na lateral direita para tentar segurar o atacante do Real Madrid e ganharam elogios do técnico após a primeira semifinal de Champions League na temporada 2021/22.

Apenas dizer obrigado aos dois, Stones pelo esforço para jogar, e Fernandinho, que nunca jogou, bom, jogou uma vez na segunda ou primeira temporada, um jogo na lateral direita. Não é fácil controlar Vinícius Jr, que é um jogador espetacular, mas ele fez tudo. Por isso Fernandinho é um jogador tão importante", afirmou.
Manchester City promete chegar com força no jogo de volta da Champions League
Manchester City promete chegar com força no jogo de volta da Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO MANCHESTER CITY CONTRA O REAL MADRID NA CHAMPIONS LEAGUE!

Nesta terça-feira, 26, o Manchester City recebeu o Real Madrid, no Etihad Stadium, pelo jogo de ida das semifinal da UEFA Champions League. E De Bruyne precisou de pouco mais de 90 segundos para abrir o placar para o time da casa. Gabriel Jesus ampliou e Benzema descontou ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Foden fez o terceiro, Vini Jr. marcou um golaço, Bernardo fez o quarto dos ingleses e Benzema, de pênalti, marcou para manter o Real vivo. 4 a 3!

VINÍCIUS JR SOBRE GOL NA CHAMPIONS LEAGUE!

"Marcar sempre é especial, ainda mais com essa camisa e nessa competição, em uma semifinal. Estou muito feliz, mas queremos mais. Temos que estar concentrados para fazer um bom jogo na volta e ir para a final", contou Vini Jr em entrevista à "TNT Sports". "Eu dominei a bola e consegui levar até o final (do campo), aí consegui fazer uma grande finalização", continuou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!