Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após eliminação de Neymar e PSG, redes sociais voltam sua torcida para Vinicius Jr e Real Madrid

Após eliminação na Champions League, torcedores trocam Neymar por Vinicius Jr

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h52 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo Real Madrid, Vinicius Jr supera torcida de Neymar e tem apoio na Champions League - GettyImages
Pelo Real Madrid, Vinicius Jr supera torcida de Neymar e tem apoio na Champions League - GettyImages

Após uma terça-feira, 4, decepcionante para os fãs do futebol brasileiro e de Neymar, as redes sociais começaram o movimento "a hora da malvadeza". Isso porque, com a eliminação do PSG na Champions League, muitos torcedores agoram irão voltar o seu apoio para Vinicius Jr, que vai tentar a classificação para a final da competição com o Real Madrid. 

O atacante, inclusive, deve estar no time titular de Zinedine Zidane para o confronto diante do Chelsea, que ocorre nesta quarta-feira, 5, em Stamford Bridge. Vinicius Jr, por sinal, é um dos destaques do confronto e uma das últimas esparança da torcida canarinha de ver um brasileiro sendo protagonista nesta edição da Champions League. 

Depois da eliminação do PSG para o Manchester City, muitos fãs de Neymar deixaram um pouco o camisa 10 de lado e focaram as suas atenções para Vini Jr. Nas redes sociais, muitos tentaram levantar o tema "a hora da malvadeza" para trazer positividade ao atacante do Real Madrid. 

CONFIRA O QUE OS TORCEDORES DISSERAM!