Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERÓI!

Após decidir na Champions League, Cristiano Ronaldo se declara para o Manchester United

Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória do Manchester United na Champions League

Redação Publicado em 20/10/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo brilhou pelo Manchester United na Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo brilhou pelo Manchester United na Champions League - GettyImages

Cristiano Ronaldo foi peça fundamental para a vitória do Manchester United nesta quarta-feira, 20. A equipe inglesa saiu do primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para a Atalanta, porém mostrou força e conseguiu uma grande virada na Champions League. Com o placar de 3 a 2, CR7 foi o responsável por fazer o gol que deu os três pontos para os Red Devils. 

Depois da partida, em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo se manifestou em suas redes sociais e desabafou sobre a vitória contra a Atalanta. O camisa 7 do Manchester United se declarou para os torcedores e ressaltou a força dos Red Devils dentro do Old Trafford e, principalmente, na Champions League. 

"Sim! O Teatro dos Sonhos está pegando fogo! Nós estamos vivos. Nós somos o Manchester United e nunca podemos desistir. Isso aqui é Old Trafford", escreveu em suas redes sociais. Lembrando que Cristiano Ronaldo marcou o seu terceiro gol nesta edição da Champions League e viu os Red Devils engrenarem sua segunda vitória seguida na competição. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CR7!

SAIBA COMO FOI A PARTIDA!

O Manchester United conseguiu uma virada histórica em Old Trafford nesta quarta-feira, 20. O time de Solskjaer saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, voltou para o segundo tempo como lanterna do seu grupo, porém tratou de mudar esse panorama. Cristiano Ronaldo apareceu no jogo, viu os Red Devils empatarem e aproveitou para fazer o gol da vitória no final do jogo. placar final: 3 a 2. 

O Manchester United não fez um bom primeiro tempo, viu a Atalanta marcar com Pasalic e Demiral. O time italiano abriu um placar de 2 a 0 e a derrota parecia certa. No segundo tempo, os Red Devils contaram com gols de Rashford, Maguire e Cristiano Ronaldo para conquistar uma virada histórica na Champions League.