Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO A SEMI

Champions League: Com gols no final, Lyon vence e enfrentará Bayern na semifinal

Esse duelo fechou a fase quartas de final do torneio europeu. As duas semifinais ocorrerão a partir de terça-feira, 18

Marcello Sapio Publicado em 15/08/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyon avança e pegará o Bayern na semifinal de Champions League - Getty Images
Lyon avança e pegará o Bayern na semifinal de Champions League - Getty Images

Manchester e Lyon se enfrentaram, no estádio do Sporting, em Lisboa, no jogo em que fechou a fase quartas de final da Champions League.

A partida começou bem estudada em ambos os lados, sendo que o time inglês tomava as primeiras ações ofensivas, mas pecava no último terço do campo.

Porém, em uma falha coletiva do sistema defensivo, o Lyon conseguiu abrir o placar com Cornet. Assim, ficou o placar até o final do primeiro tempo, mesmo o City tendo o domínio do jogo.

A ofensividade dos ingleses surtiu efeito apenas aos 25 minutos do segundo tempo, quando Sterling fez uma bela jogada individual, passou para De Bruyne empatar a partida.

Depois, o jogo esfriou, fazendo com que muitos pensassem que a partida iria para a prorrogação, mas o futebol, como já diz o velho jargão, é uma caixinha de surpresas.

Em dois contra-ataques mortais, sendo um deles com a verificação do VAR, o Lyon matou a partida com dois gols de Dembelé, sendo um deles aprovitando um rebote em uma falha, poucas vezes vistas, de Ederson. Placar final: 3x1.

FRANÇA REPRESENTANDO

Agora com os dois times franceses na disputa: Lyon e PSG. É a primeira vez na história que dois times do país estão na fase semifinal na mesma edição do principal torneio continental.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Com este resultado, as semifinais, que começarão a ser disputadas na terça-feira, 18, estão definidas com dois confrontos entre franceses e alemães.

TERÇA-FEIRA, 18: Red Bull Leipzig x Paris Saint-Germain

QUARTA-FEIRA, 19: Lyon x Bayern de Munique


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.