Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após show na Champions League e antes do Barcelona, técnico do Real Madrid exalta Vinicius Jr

Carlo Ancelotti fez elogios para Vinicius Jr, que tem se destacou na última rodada da Champions League pelo Real Madrid

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius jr ganhou elogios do treinador do Real Madrid antes de clássico contra o Barcelona - GettyImages
Vinicius jr ganhou elogios do treinador do Real Madrid antes de clássico contra o Barcelona - GettyImages

Vinicius Jr está vivendo a sua fase mais goleadora com a camisa do Real Madrid. Apesar de estar no início desta temporada, o atacante já marcou sete gols e vive um momento goleador no clube. Neste domingo, 24, o brasileiro deve estar em campo no time de Carlo Ancelotti, que conta com o jovem para o clássico diante do Barcelona, no Camp Nou.

Em entrevista para a "Movistar+", o treinador do Real Madrid foi questionado em relação a fase que Vinicius Jr está vivendo na temporada. Muitos estão se surpreendendo com as atuações do atleta canarinho, mas Carlo Ancelotti revelou que o jogador não está fazendo nada do que já esperava da promessa brasileira. 

Não me surpreende. É verdade que ele tem marcado mais gols, o que é melhor, mas a minha percepção era a mesma antes de o conhecer. Não é surpresa nenhuma para mim ver tendo esse nível de atuação”, explicou o técnico do Real Madrid. Além de comentar sobre Vinicius Jr, Ancelotti também aproveitou para elogiar Ansu Fati, considerado o substituto de Messi no Barcelona. 

"É um grande jogador, esta melhorando gradualmente a nível técnico e tático e é muito bom na finalização. É um dos melhores jovens jogadores do mundo”, completou Carlo Ancelotti. Lembrando que o clássico entre Barcelona e Real Madrid vai marcar o encontro de Ansu Fati com Vinicius Jr, os dois são considerados peças fundamentais para o futuro dos clubes. 

VINICIUS JR DEU SHOW NA CHAMPIONS LEAGUE!

Vinicius Jr está vivendo a sua melhor fase com a camisa do Real Madrid desde que chegou a Espanha. O atacante teve uma exibição de gala diante do Shakhtar Donetsk na última rodada da Champions League, marcou dois gols, deu uma assistência e viu seu time golear por 5 a 0. Em um dos tentos que fez, acabou marcando um golaço e o mesmo foi eleito o mais bonito da semana. 

Em suas redes sociais, a Uefa fez uma votação para eleger o gol que chamou mais atenção na rodada da Champions League. Essa eleição é tradicional e feita regularmente pela organização do torneio e Vinicius Jr acabou ganhando o prêmio do tento mais bonito desta semana da Liga dos Campeões. 

O gol escolhido foi uma pintura. Na oportunidade, Vinicius Jr chamou a responsabilidade, saiu costurando os adversários, invadiu a área e bateu com categoria para fazer o seu segundo tento na partida. Depois desse lance, ele ainda iria dar uma assistência para Rodrygo, outro jovem brasileiro que está se destacando no Real Madrid. 

CONFIRA O GOL DE VINICIUS JR!

Lembrando que, além de ter feito o gol mais bonito desta semana da Champions, Vinicius Jr também entrou para a seleção da rodada. O atacante ficou ao lado de Salah, Sané e Mahrez entre os principais atacante da Liga dos Campeões na terceira rodada da fase de grupos da competição.