Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Champions: Guardiola cutuca Atlético de Madrid e rival dá resposta

Guardiola abriu o jogo sobre a forma como o Atlético de Madrid jogou na Champions League e recebeu uma forte invertida; confira a polêmica!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola recebeu uma forte resposta do Atlético de Madrid após duelo na Champions League - GettyImages
Pep Guardiola recebeu uma forte resposta do Atlético de Madrid após duelo na Champions League - GettyImages

O Manchester City venceu o Atlético de Madrid na Champions League por 1 a 0 e Guardiola chamou atenção ao falar sobre a forma como os rivais jogaram. Depois do apito final, o técnico da equipe inglesa concedeu entrevista coletiva, falou que os espanhóis atuaram no 5-5-0 e a forma como abordou o tema irritou Koke, capitão dos Colchoneros. 

A fala de Guardiola sobre o Atlético de Madrid surgiu durante sua análise do jogo. De acordo com ele sempre vai ser difícil marcar gols num esquema com duas linhas de cinco. A postura do Atléti surpreendeu o treinador catalão e o comandante do Manchester City acabou concedendo uma frase de impacto em relação ao confronto de quartas de final da Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Foi um jogo muito disputado, difícil. Eles são mestres defendendo todos juntos. Pensamos que eles jogariam num 5-3-2, mas logo ele ajustou para um 5-5-0. Seja na pré-história, hoje ou daqui 100.000 anos, será sempre difícil atacar contra um 5-5-0, não há espaços”, afirmou

Pep Guardiola ainda destacou a diferença física entre os seus jogadores e os do Atlético de Madrid: "Eles são fortes e nós pequenos e leves, é uma questão de ter paciência. Eu disse a meus jogadores que estávamos bem. Acredito que em Madri teremos um jogo parecido ao que foi depois que marcamos o primeiro gol". 

Depois das declarações de Pep Guardiola, Koke parece ter se irritado com a parte do "pré-histórico". O capitão do Atlético de Madrid utilizou as redes sociais para responder o rival e se mostrou muito incomodado com o que o treinador do Manchester City disse sobre a atuação do seu elenco ao longo das quartas de final. 

Apaixonado por sua história desde a pré-história. Orgulhoso de ser Atlético", publicou Koke em suas redes sociais sobre a declaração de Pep Guardiola sobre a postura do Atlético de Madrid nas quartas da Champions League
Post de Koke
Post de Koke em resposta para Pep Guardiola (Crédito: Instagram)