Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

César, do Flamengo, sofre grave lesão e encerra conversas com clube da Série A; diz jornal

Goleiro vinha se acertando com a equipe goiana para disputar a temporada de 2021

Redação Publicado em 26/02/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César foi revelado pelo Flamengo - GettyImages
César foi revelado pelo Flamengo - GettyImages

Após ser liberado para negociar com o Atlético-GO, o goleiro César deve permanecer no Flamengo. Com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o atleta terá que ficar longe dos gramados por cerca de seis meses.

De acordo com as informações do jornal O Dia, César foi reavaliado por um ortopedista nesta sexta-feira, 26, e teve a grave lesão confirmada. Com isso, o goleiro deve passar por cirurgia nos próximos dias para iniciar a recuperação.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo já comunicou o Atlético-GO de que a negociação não será concluída. Em contato com o jornal carioca, Adson Batista, presidente do clube goiano, confirmou a informação da lesão do goleiro.

Agora, o Dragão terá que buscar um novo goleiro no mercado, já que Jean retornou ao São Paulo após o período de empréstimo. Com bastante experiência, César era visto como nome ideal para suprir a saída do arqueiro.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00