Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

CEO do Dortmund dispara contra especulações de venda de Haaland: “Isso é uma conversa de m****”

Dirigente do clube alemão rebate rumores sobre negociação pelo jogador

Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CEO do Dortmund dispara contra especulações de venda de Haaland: “Isso é uma conversa de m****” - GettyImages
CEO do Dortmund dispara contra especulações de venda de Haaland: “Isso é uma conversa de m****” - GettyImages

As especulações da saída de Erling Haaland do Borussia Dortmund não têm agradado Hans-Joachim Watzke, CEO do clube alemão. Em entrevista à emissora “Sport1”, o dirigente afirmou que a negociação pelo atacante norueguês não está em discussão para as próximas janelas de transferência.

Watzke garantiu que o Dortmund “não decidiu se vai vender Haaland” e ainda criticou as informações que circulam na imprensa europeia sobre a possível negociação pelo jogador.

“Ainda não decidimos se vamos vender Haaland. Já vi muita gente a dizer que temos de vender porque estamos na bolsa de valores, mas isso é uma conversa de m****. A decisão de algum jogador ser vendido é feita única e exclusivamente pela administração”, disparou o dirigente.

Sem Haaland, o Borussia Dortmund foi derrotado pelo Monchengladbach no último sábado, pelo Campeonato Alemão. O time volta a campo nesta terça-feira, 28, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Sporting, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.