Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

CEO da Juventus dispara contra jogadores: “São mais leais aos empresários”

Maurizio Arrivabene, CEO da Juventus, critica desempenho de jogadores estrelados do time de Massimiliano Allegri: “É fácil dizer que se importam com o clube, mas têm de provar isso”

Redação Publicado em 22/12/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CEO da Juventus dispara contra jogadores: “São mais leais aos empresários” - GettyImages
CEO da Juventus dispara contra jogadores: “São mais leais aos empresários” - GettyImages

CEO da Juventus, Maurizio Arrivabene comentou a situação dos jogadores estrelados do clube italiano e criticou a “falta de lealdade” com o time. Em entrevista à “DAZN” antes da vitória por 2 a 0 sobre o Cagliari, pela 19ª rodada do campeonato nacional, o dirigente foi questionado sobre Paulo Dybala e Matthijs De Ligt.

Sempre fui honesto. Neste momento os jogadores são mais leais aos empresários do que à camisa que vestem”, disse Maurizio Arrivabene.

Canal SportBuzz:

“O Dybala é o número 1 da Juventus e o De Ligt é um grande defensor. Eles devem fazer o seu trabalho em campo. É fácil dizer que se importam com o clube, mas têm de provar isso. E nós queremos que eles provem. (De todo modo) temos um bom relacionamento (com os dois jogadores). E quando o momento chegar (de negociar), vamos falar com eles assim como falamos com outros jogadores”, continuou.

Principal jogador da Juve, o argentino Dybala, de 28 anos, tem contrato até junho do ano que vem, podendo assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de janeiro. Já o jovem holandês De Ligt, de 22 anos, tem vínculo até 2024, mas pode estar de saída do clube italiano.

CEO da Juventus dispara contra jogadores (Crédito: GettyImages)

A Juventus segue em recuperação no Campeonato Italiano. Nesta terça-feira, 21, a equipe do técnico Allegri venceu o Cagliari por 2 a 0, em casa, com gols de Moise Kean e Bernadeschi. Com o resultado, o time chegou aos 34 pontos e subiu para a quinta colocação, a quatro pontos da quarta colocada Atalanta, que fecha a zona de classificação para a Champions League.