Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOCANTE!

Centurión pública mensagem emocionante de despedida para a namorada: “Morto por dentro”

Ex-jogador do São Paulo fez questão de agradecer aos fãs pelas mensagens recebidas nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centurión agradeceu os fãs pelas mensagens nas redes sociais - Instagram
Centurión agradeceu os fãs pelas mensagens nas redes sociais - Instagram

No último domingo, 29, Ricardo Centurión recebeu uma trágica notícia. Sua namorada Melody sofreu uma parada cardíaca a caminho da casa de seus pais e acabou colidindo o carro, o que ocasionou um acidente fatal.

Nesta quinta-feira, 2, o atleta usou de seu perfil oficial nas redes sociais para lamentar a perda da companheira e agradecer o carinho dos fãs, que mandaram diversas mensagens para confortar seu coração e dos familiares.

"(Quero) agradecer a todos pelas mensagens. Não tenho forças para responder a todos, porque foram milhares me desejando força pela Mel. Quero que fiquem tranquilos porque, apesar de estar morto por dentro, seguirei de pé por ela, por minha família, seu pai, sua mãe, sua irmã, sua avó", diz parte do texto publicado pelo jogador.

Emocionado e com palavras fortes, o craque pediu que todos tivessem compaixão pela jovem de 25 e seus familiares e além disso, pediu que, por meio de orações, o coração dos parentes fosse amparado da melhor forma.

"(Temos que) rezar para que essa família tenha paz e Mel, descanso eterno. Para que, com o tempo, possamos levantar e seguir sorrindo, que era o que ela mais queria. Essa mensagem é para todos os que a conheceram e para todos que tiraram um tempo para escrever. Ela já descansa em paz", concluiu o argentino.

Ela e Centurión estavam juntos há quatro anos. Ao que se sabe, Melody travou batalhas pela vida desde nova. Aos 12 anos, ela passou por um transplante de coração e mais tarde, chegou a vencer uma luta contra o câncer.

Instagram


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.