Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA POR CIMA!

Centurión está prestes a retomar carreira após tragédia com sua namorada

Vélez Sarsfield adquiriu parte dos direitos do atacante, que estava no Racing

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centurión agradeceu os fãs pelas mensagens nas redes sociais - Instagram
Centurión agradeceu os fãs pelas mensagens nas redes sociais - Instagram

Desde que sua namorada, Melody Pasini, de 25 anos, faleceu em um trágico acidente de carro, Ricardo Centurión vive uma grande incerteza quanto a sua carreira profissional.

Porém, ao que tudo indica, o jogador argentino está prestes a voltar a atuar no Campeonato Argentino. Por mais que algumas pessoas acreditem que seja pelo Racing, clube que detinha seus direitos, a realidade é totalmente outra! O atacante retomará os hábitos pelo Vélez Sarsfield.

Após adquirir 40% dos seus direitos econômicos, o time argentino chegou em um acordo com o Racing e agora está aguardando alguns detalhes burocráticos para oficializar a contratação, como dizia o site oficial do clube.

Ricardo Centurión (GettyImages)

"O Vélez chegou a um acordo com o Racing para a compra de 40% dos direitos econômicos do futebolista Ricardo Centurión. A operação será formalizada nos próximos dias”, dizia.

Atualmente, com 27 anos, ele tem recuperado, com o tempo, o seu bom futebol desde a tragédia pessoal que passou por sua vida. Depois de algumas tentativas, ele segue recebendo todo o apoio por parte do Vélez e de seus companheiros de equipe.

Conhecido da torcida do São Paulo, o argentino passou pelo Brasil entre 2015 e 2017, ainda muito jovem, ele não demonstrou o melhor futebol possível. Nos últimos anos, diante da situação, alguns torcedores cogitaram sua volta, mas, ele não tinha interesse de deixar a Argentina.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.