Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECLARAÇÃO FORTE!

Centurión dá forte declaração sobre morte de namorada e avó: "Acho que terminaria com a minha vida"

O atacante, que jogou pelo São Paulo, viveu um drama em sua vida pessoal com perdas de pessoas queridas

Marcello Sapio Publicado em 31/05/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centurión cogitou suicídio após mortes de namorada e avó - Getty Images
Centurión cogitou suicídio após mortes de namorada e avó - Getty Images

O atacante argentino Centurión, que teve uma rápida passagem no Brasil, pelo São Paulo, viveu um drama pessoal nos últimos tempos. Ele perdeu a namorada e avó em um curto espaço de tempo.

Com as perdas, o atacante revelou, em entrevista para a televisão argentina TyC Sports, que chegou a pensar em suicídio dois dias depois da morte da namorada. A avó dele havia morrido no começo do ano.

"Os golpes foram muito rápidos, e se eu não me levantasse depois de dois dias, acho que terminaria com a minha vida. Mas não era o meu momento", explicando o jogador, que não tomou a atitude para dar orgulho a elas.

Ele também citou a força que recebeu de outros familiares: "É inexplicável, estou vivendo um sonho. Sei que a realidade é essa, tenho que me levantar e continuar. Vendo minha mãe, minha irmã, pude frear e me uni. Caso contrário, tudo estaria indo para o inferno".

Ainda ao canal televisivo, Centurión revelou o seu maior desejo atualmente: "Meu desabafo seria um grito de gol, naquela paixão que o futebol tem, mas hoje ainda não posso".

Após sair do São Paulo, o atacante se aventurou na Itália, mas voltou rapidamente para a Argentina, onde fez sucesso com a camisa do Boca Jrs.