Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASAMENTO

Cenográfa compartilha detalhes do convite de casamento de Kaká e Carol Dias

O casal subirá no altar em poucos meses

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/10/2019, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Carol Dias estão prestes a se casar - Instagram
Kaká e Carol Dias estão prestes a se casar - Instagram

Uma famosa cenógrafa no mundo dos artistas, chamada Andréa Guimarães, compartilhou um spoiler do convite de casamento de Kaká e Carol Dias. (veja imagens abaixo)

“E a minha alegria de receber esse convite? Já estou abrindo, aqui. É o casamento do ano, da Carol e do Kaká. Casal que mora no meu coração, estou tão feliz por vocês”, disse Andréa sobre os noivos em seu storie no Instagram.

Recentemente, Carol também havia compartilhado com seus seguidores alguns dos preparativos para o grande dia e brincou com Kaká.

"É tão legal casar, gente! Dá um trabalho danado, mas é divertido. Quero casar de 5 em 5 anos. Kaká, já te falei isso, né? Se prepara", disse a loira.

Instagram

POLÊMICA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia,  o ex-jogador Kaká teria tentado reatar com sua ex, Carol Celico, com quem foi casado de 2005 a 2015 e tem dois filhos, Luca e Isabella.

De acordo com Fábia, em um almoço com amigos, o assunto teria sido a tentativa de reconciliação de Kaká com ex-esposa.

Há dois meses de subir ao altar com a digital influencer Carol Dias, o craque usou suas redes sociais para desmentir a informação.

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, afirmou.

Kaká também ressaltou que está muito feliz com sua noiva e ansioso para oficializar o relacionamento.

"Faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news", finalizou ele. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.