Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceni lamenta derrota do São Paulo no Brasileirão

Rogério Ceni analisou a postura do São Paulo contra o Flamengo: “Se você vier aqui para se defender, fatalmente você vai perder o jogo”; técnico destaca calendário apertado

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni comanda o São Paulo contra o Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni comanda o São Paulo contra o Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni avaliou o desempenho do São Paulo diante do Flamengo e lamentou a derrota por 3 a 1 neste domingo, 17, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do tricolor destacou que sua equipe buscou atacar, mas acabou cedendo espaços para o rubro-negro e a postura foi fatal. 

“Se você vier aqui para se defender, fatalmente você vai perder o jogo. Não fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos o gol, mas jogamos muito pouco. No segundo tempo, quando a gente estava no nosso melhor momento do jogo, na minha opinião, quando a gente estava começando a girar a bola, cruzamento do Welington, Alisson chegando ao fundo e conseguindo escanteio... Quando começamos a ter posse de bola a gente toma um gol no contra-ataque”, disse Rogério Ceni.

Canal - SportBuzz:

“Nós ganhamos jogos no Paulistão fora de casa também, conseguimos as vitórias, mas quando pega equipes talentosas, com jogadores que fazem a diferença, por mais que você lute nem sempre consegue um resultado positivo”, acrescentou o treinador do São Paulo durante a entrevista coletiva após o confronto no Maracanã.

O técnico ainda destacou a sequência de jogos do Tricolor na atual edição do Brasileirão, somando as partidas da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. “Eu acho que nós já estávamos preparados, o rodízio foi muito em função de que de três em três dias ia ter jogo. O que foi ingrato foram os adversários que pegamos nas primeiras rodadas (do Brasileiro). Dos cinco primeiros jogos, três fora de casa contra Flamengo, Bragantino e Fortaleza. Jogos difíceis, viagens longas na Sul-Americana e por isso não vamos mudar o pensamento”, acrescentou.

Ceni lamenta derrota do São Paulo
Ceni lamenta derrota do São Paulo (Crédito: GettyImages)

O São Paulo volt a campo na próxima quarta-feira, 20, às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, pelo jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. No sábado, 23, às 16h30, a equipe comandada por Rogério Ceni vai até o Nabi Abi Chedid encarar o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.