Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Ceni diz que São Paulo mira vaga na Libertadores: “Seria um fechamento de ano bom”

Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, no Morumbi, e encurtou distância para o G-6 do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/10/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceni diz que São Paulo mira vaga na Libertadores: “Seria um fechamento de ano bom” - YouTube/ São Paulo
Ceni diz que São Paulo mira vaga na Libertadores: “Seria um fechamento de ano bom” - YouTube/ São Paulo

Após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni reforçou o objetivo do Tricolor no Campeonato Brasileiro de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores.

O resultado no Majestoso levou o time aos 34 pontos, assumindo a 12ª colocação. O São Paulo está a seis pontos do próprio Timão, que fecha o G-6 do Brasileirão, zona de pré-Libertadores. 

Em entrevista coletiva após o clássico no Morumbi, Ceni afirmou que não ficará “fazendo contas”, mas destacou que a vaga na competição continental é o objetivo do Tricolor.

“Eu não vou ficar fazendo conta. Lógico que o objetivo é chegar em uma pré-Libertadores. Dentro do que foi o ano seria um fechamento bom para o São Paulo, dentro da posição e da circunstância de tabela em que se encontrava. Mas vamos pensar jogo a jogo”, disse Ceni.

“Vamos avaliar o Calleri, provavelmente com uma lesão, Rigoni não pode voltar, Luan fora também. Vamos ver como montar o time contra o Bragantino. Não adianta fazer uma projeção ainda. Gol não é fruto do trabalho de hoje, é fruto do trabalho de ontem, anteontem. Hoje foi só bola parada ofensiva e defensiva, o que nos fez melhores do que contra o Ceará”, completou.

Depois de encerrar a sequência de seis empates no Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, 24, às 18h15 (de Brasília), pela 28ª rodada da competição nacional.