Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Cenas lamentáveis de briga entre as torcidas marcam pré-jogo de Athletico PR e Coritiba!

Clássico acabou com a goleada do Coxa por 4x0 contra o Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico paranaense aconteceu pela primeira vez na história sem torcida! - Transmissão/DAZN
Clássico paranaense aconteceu pela primeira vez na história sem torcida! - Transmissão/DAZN

No último domingo, 15, Coritiba e Athletico PR entraram em campo, no Couto Pereira, para mais um clássico na história dos rivais paranaenses. Nos 90 minutos de confronto, o Coxa passeou e conseguiu um resultado de 4x0, sem falar no fato de que subiu ainda mais na tabela do Campeonato Paranaense.

Por mais que o decreto da Federação Paranaense de Futebol tivesse sido levado em consideração, justamente pelo fato de que a organização está focada em evitar maiores transmissões do coronavírus, os torcedores não deixaram de incentivar seus respectivos times.

Na chegada do Coritiba ao Couto Pereira, por exemplo, vimos diversos presentes para desejar aquele boa sorte final.

Mas, nem tudo são flores. O Estado do Paraná registou diversos confrontos entre torcedores dos clubes rivais. Em uma delas, um morador chegou a gravar o instante em que os rivais se encontraram.

O mais grave da confusão aconteceu em São José dos Pinhais, na RMC. Por lá, torcedores que estavam concentrados numa casa do bairro Cidade Jardim teriam sido atacados com pedras por um grupo que torcia pelo Athletico Paranaense, que estariam armados com barras de ferro e facões.

Nesta publicação, é possível vermos um torcedor de verde deitado e diversos outros, de vermelho, proferindo golpes contra o rapaz. A maioria deles acontecia com pedaços de madeira e pedras, o que tornava as cenas ainda mais lamentáveis.

A PARTIDA:

O time da casa foi superior durante toda a partida e empilhou gols. Igor Jesus abriu o placar no primeiro tempo, depois Sabino e Matheus Sales fecharam o primeiro tempo. No segundo, com o controle total do jogo, o Coritiba fez o quarto com Rhodolfo, que aproveitou a cobrança de escanteio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.