Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MULTIVERSO

Ceilândia x Santos: irmãos se encontram e chamam atenção por semelhança

Joaquim, herói da classificação do Santos, enfrentou o irmão Matheus Emiliano, goleiro do Ceilândia, na primeira fase da Copa do Brasil; assista ao vídeo

Redação Publicado em 24/02/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceilândia x Santos: irmãos se encontram e chamam atenção por semelhança - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
Ceilândia x Santos: irmãos se encontram e chamam atenção por semelhança - Raul Baretta/ Santos/ Flickr

Herói do Santos na primeira rodada da Copa do Brasil, na última quinta-feira, 23, o zagueiro Joaquim eliminou o irmão mais novo, Matheus Emiliano, goleiro reserva do Ceilândia. O Peixe superou o Ceilândia por 1 a 0, no estádio Serejão, no Distrito Federal, e garantiu a vaga para a próxima fase da competição nacional.

Após a classificação à segunda fase, o Peixe divulgou o vídeo com os jogadores e a semelhança chamou a atenção. O clube paulista brincou com o “multiverso” do defensor, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Joaquim tem 24 anos, dois a mais que o irmão Matheus.

A gente fica um pouco ansioso, a família um pouco dividida, mas graças a Deus tudo certo”, disse o zagueiro em entrevista ao “GE” após a partida.

“Felicidade imensa pelo jogo de hoje, ver meu irmão atuar, sendo feliz, infelizmente saímos perdedores hoje, mas vou continuar trabalhando aqui no Ceilândia”, completou Matheus.

Joaquim garantiu a classificação do Santos à segunda fase da Copa do Brasil
Joaquim garantiu a classificação do Santos à segunda fase da Copa do Brasil (Crédito: Raul Baretta/ Santos/ Flickr) 

Recém-contratados por Santos e Ceilândia, Joaquim e Matheus se enfrentaram pela primeira vez na carreira. Foi o primeiro jogo do goleiro, ex-Bangu, no banco de reservas do clube do Distrito Federal. O defensor chegou ao Peixe neste mês, depois de deixar o Cuiabá. 

Santos tem vitória magra contra o Ceilândia e avança na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, 23 Ceilândia e Santos se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil, em Brasília. Em jogo com muitas chances desperdiçadas, o Peixão conseguiu abrir o placar na segunda etapa e garantir a vitória por 1 a 0. Dessa forma, o clube paulista segue na competição.