Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Ceará x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes se encaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Ceará x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Vasco entram em campo nesta quinta-feira, 20, às 20h na Arena Castelão.

A partida marca o confronto de dois clubes que estão vivendo momentos opostos no campeonato, com o Vozão na 18ª colocação, com apenas um ponto, e o Gigante na Colina na vice-liderança, com 6 pontos.

Para as escalações, Guto Ferreira tem três baixas para o jogo: Felipe Baixola, Rogério e Vinícius, que estão com problemas físicos.

Já o técnico Ramon Menezes tem algumas ausências confirmadas para o duelo no Castelão, sendo de Vinícius, Pikachu e Bruno César. Além dos desfalques, o treinador também pode mudar por opção tática, colocando, por exemplo, Bruno Gomes ou Parede.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura do Pay-per-view do Premiere, mas para aqueles que não possuem e serviço, sites como Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL transmitem no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados constantemente.

Prováveis escalações

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Cano e Talles. Técnico: Ramon Menezes.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.