Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Palmeiras: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/01/2021, às 16h13 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na Arena Castelão - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam na Arena Castelão - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 24, às 16h, na Arena Castelão, Ceará e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem diferentes na competição, as equipes prometem fazer uma partida disputada e repleta de emoções. 

Na décima colocação com 42 pontos, o Vôzão é uma das grandes supresas deste Brasileirão. Contando com um time bem treinado por Guto Ferreira e um Vina numa fase incrível, os alvinegros sonham com uma vaga na próxima Libertadores e prometem dar trabalho ao Verdão. 

Na última quinta-feira, 21, o Ceará atropelou o Goiás e goleou o Esmeraldino por 4 a 0. O grande nome da partida foi Vina que, marcou dois gols e também deu duas assistências. O meia, por sinal, deve estar em campo e promete dar trabalho ao time de Abel Ferreira. 

Por falar no treinador português, o Palmeiras deve ir com força máxima diante do Ceará. Pensando na decisão da Libertadores da América, o Verdão pode mesclar reservas com titulares para manter vivo o sonho pela conquista do título brasileiro. 

ONDE ASSISTIR? 

Os torcedores de Ceará e Palmeiras vão ter diversas opções para a partida deste domingo, 24. Além da Rede Globo transmitir o confronto, o Premiere FC e também a TNT também vão telvisionar o jogo. O SportBuzz, depois do apito final, vai trazer todos os detalhes do confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chu e Cléber.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Kusevic e Viña; Gabriel Menino, (Patrick de Paula) Danilo e Raphael Veiga (Zé Rafael); Rony, Gustavo Scarpa (Veron) e Luiz Adriano.