Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARTAS DE FINAL!

Ceará x Palmeiras: Saiba como assistir e prováveis escalações da partida pela Copa do Brasil

Quem vencer carimbará a vaga nas semifinais da competição nacional

Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Palmeiras - Copa do Brasil 2020 - GettyImages/Divulgação
Ceará x Palmeiras - Copa do Brasil 2020 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 17, Ceará e Palmeiras entrarão em campo, às 19h, na Arena Castelão, para a partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. 

Com um resultado positivo de 3 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras desembarca em solos nordestinos com muitos desfalques. Além do treinador Abel Ferreira, que está expulso, até agora 15 jogadores desfalcarão o time por conta de uma onda de infecções por conta da covid-19. 

Já os mandantes tentarão reverter o resultado. Aproveitando o retorno do artilheiro Vina, que não esteve na partida de ida, Guto Ferreira e seus comandados usarão do fator casa para tentar um feito histórico. 

Para levar a partida para as penalidades, o Vozão precisa vencer por três gols de diferença. Caso queira avançar, sem este detalhe, precisará marcar quatro gols de diferença do Alviverde do Palestra Itália. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pelo Premiere e pelo SporTV! Os dois canais fechados farão a transmissão ao vivo do confronto. 

Porém, os torcedores que quiserem assistir ao jogo e não têm acesso aos canais citados acima, poderão recorrer aos portais na internet para acompanhar o confronto.

 Portais como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL deixarão os internautas informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo na Arena Castelão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Fernando Sobral, Felipe Silva (Vina), Léo Chú; Felipe Vizeu.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires) e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.