Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Grêmio: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 12, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio venceu na primeira rodada com um gol de Diego Souza - GettyImages
Grêmio venceu na primeira rodada com um gol de Diego Souza - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, às 21h30, Ceará e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vão a campo em situações distintas na competição, os donos da casa vem de uma derrota para o Sport, enquanto os gaúchos de uma vitória sobre o Fluminense, com um gol de Diego Souza. 

A estreia do Ceará no Campeonato Brasileiro não foi das melhores, os atuais campeões da Copa do Nordeste sofreram uma derrota dolorida para o Sport, por 3 a 2, na Ilha do Retiro. Buscando se recuperar, a equipe deve ganhar reforços importantes para o jogo diante do Grêmio. 

Na primeira rodada, Guto Ferreira não pôde contar com dois jogadores fundamentais para o funcionamento ofensivo do time. Vina e Leandro Carvalho não ficaram à disposição por conta de lesão, mas devem retornar nesta partida para reforçar a escalação titular. 

Pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho não deve contar com Jean Pyerre e Matheus Henrique. Os dois se recuperam de lesão e estão fora da lista de relacionados para a partida diante do Vôzão. Além disso, todo o elenco tricolor testou negativo para a Covid-19 e para o novo coronavírus. 

Vale lembrar que o Grêmio chega embalado para o confronto. A equipe vem de uma vitória sobre o Fluminense, na Arena, com um gol de Diego Souza. Por sinal, o atacante é o atual artilheiro do Tricolor no ano e vai iniciar o jogo contra o Ceará entre os titulares.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todos os lances e repercussão do confronto você confere no SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina (Rafael Sobis) e Fernando Sobral; Mateus Gonçalves (Leandro Carvalho) e Cleber.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon e Alisson; Isaque, Pepê e Diego Souza.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.